Cabelos para o verão: Trança


Nesse calor ninguém suporta ficar com o cabelo solto, não é mesmo?
Lembram dos posts sobre looks de verão? Pois é, agora teremos os de penteados para o verão, assim todo mundo fica bem fresquinha e o nosso pescoço agradece.
 A trança lateral combina com qualquer tipo de look, assim como o coque que eu mostrei no post anterior.
Ela é super fácil de fazer e pode ser executada de diferentes formas.

Pra fazer é bem simples.
É legal que você reparta o seu cabelo para um dos lados, mas isso não é necessário, porém acho que fica melhor.
Coloque todo o comprimento do seu cabelo para o lado que está a sua franja e comece a fazer aquela trança simples indo sempre em direção ao lado que está a sua franja.
Se você não entendeu a minha explicação é só procurar no youtube algum vídeo sobre trança lateral, lá vai ter vários modelos diferentes, mas a forma como você quer fazer a sua trança (embutida, simples, espinha de peixe) não muda o ritual de "pentear o cabelo, jogar ele para o lado...".


Por enquanto é só!
Muito obrigada por visitarem o blog. Encontro vocês no próximo post.
Tenham um ótimo dia.
Mil Beijos, tchau!

6 comentários:

  1. Anônimo4/1/14 11:37

    Oii, adorei uma dica facil pro calor, pq tá demaais rs'
    Adorei seu bloog, beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Eu amo trança, na minha opinião é o penteado mais bonito depois do coque, mas infelizmente, não consigo fazer nenhum dos sois no meu cabelo. Ótimo post!
    Beijos... Samantha Culceag!
    Só pra Menores

    ResponderExcluir
  3. Essa trança da miley tá divina!

    Beijos,
    http://akkafashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente e ganhe um doce >.<
No final do seu comentário, deixe o link do seu blog para eu visitá-lo.