Cabelos para o verão: Rabo de cavalo com topete


Hey pessoal, como vão as coisas?
Pelo visto vocês estão gostando dos posts sobre penteados para o verão, eu realmente fico muuuuuuuuuuuóoito feliz de saber disso!
O post de hoje é sobre cabelos para o verão e é claro que eu tive que colocar essa foto linda/seduzente/diva/100sual  da Nina Dobrev <3.
Esse penteado cai super bem para usar no dia a dia e até mesmo no colégio/faculdade ou trabalho.
Ele cai como uma luva para vários looks.
Antes de mostrar o vídeo quero dar um aviso: se você quiser pedir um post é só deixar nos comentários, eu farei com o maior prazer!
Se você quer saber como faz esse penteado confira o vídeo a seguir:

 

Achei super fácil, e vocês?

Veja algumas inspirações:


Por hoje é só.
Não se esqueçam de comentar e curtir a página do blog no Facebook.
Beijos e até o próximo post.

2 comentários:

  1. Acho muito lindo esse tipo de rabo de cavalo, haha. Amei *o*

    http://juhvidalblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie, tudo bem?
    Acho esse penteado muito lindo, rabo de cavalo é uma coisa tão simples e prática, vivo fazendo.
    Beijos... Samantha Culceag.
    sopramenores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente e ganhe um doce >.<
No final do seu comentário, deixe o link do seu blog para eu visitá-lo.