Looks: Maxi Brinco

Oi meninas, há muito tempo eu fiz um post sobre Max Acessórios aqui no blog, hoje eu trago algumas imagens da internet de looks com Maxi Brinco. Bora conferir?? :)




O que vocês acham dos brincos??

Para conferir o post sobre Maxi Acessórios clique aqui  e para saber como usar Maxi Colar clique aqui .

Então é isso, espero que tenham gostado e até daqui a pouco :)

                                    Por: Samira Assunção
                                       Imagens:  Google

4 comentários:

  1. Adoro os maxis da vida e o brincão vêm com tudo... bora usar e abusar!!! Adorei!

    Bj rê ♥
    Passa lá depois gata...
    http://blog.nuitb.com.br
    ps: seguindo, retribui?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beijos :). Claro que eu retribuo :) obrigada por seguir :D

      Excluir
  2. Eu acho lindo,mas não consigo usar haha'
    Conheci seu blog por acaso e já estou seguindo. Se puder seguir o meu, vou adorar!

    www.andressadiniz.com

    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir

Comente e ganhe um doce >.<
No final do seu comentário, deixe o link do seu blog para eu visitá-lo.