Inspiração: Look com coque e tutoriais de cabelo


Hey galera, como vão as coisas?
Primeiramente quero desejar um feliz ano novo ~~atrasada.
Um dos "penteados" mais versáteis é o coque. Acho impressionante a forma como ele cai como uma luva para um look super básico (jeans e camiseta), mas também pode sambar na cara das inimigas quando é usado com uma super produção.
Ele tem mil e uma utilidades e no post de hoje eu vou mostrar looks básicos até aqueles mais chiquérrimos pra você se inspirar.
E ainda tem dois tutoriais, um para o dia a dia e o coque rosquinha para uma ocasião mais chique.
*Dica: Quando lavar o cabelo, passe um pouco de leave in e faça um coque, pode ser aquele mais básico, espere secar. Quando você soltar o seu cabelo estará ondulado.
Curtam a página do blog no Facebook clicando aqui




 (Amei esse look<3)






Meu, eu AMEI o look da blusa amarela/neon (?).
E você tem algum look favorito?
Espero que consigam fazer os dois coques em casa.
Mil beijos e até o próximo post!


Um comentário:

  1. Lindo o coque e parece facil de fazer
    beijos ótimo 2014

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/fashionvinteum

    ResponderExcluir

Comente e ganhe um doce >.<
No final do seu comentário, deixe o link do seu blog para eu visitá-lo.