Looks: Lencinho no cabelo

Oi meninas, aqui estou eu com mais um post :D Ano passado (ainda não me acostumei com a ideia de já estar em 2013 hahaha O.o LOOL) eu usei muito (muito mesmo, muuuuito U.U ahaha) lencinho no cabelo. Eles são tão lindos, fofos, maravilhosos. Eu usei muito pra ir pro colégio. Eu tinha um preto, usei tanto ele que acabei perdendo :( chateada. Agora eu quero um vermelho :). Então eu peguei algumas fotos de artistas (cantores e talz) e pessoas que eu não sei o que são e vou mostrar as imagens pra vocês. Mas antes, chama o cachorro, papagaio, periquito,gato, tio, tia, mãe, pai ou chama "Asamiga" (kkkk) para ver as foto. Clique nas imagens para ampliar :



O que eu acho mais legal é que independente do seu estilo, você pode usar. As românticas pode usar um com florzinhas, as roqueiras podem adquirir um com caveirinhas, e as peruas (não se sintam ofendida com a palavra perua, não quis e nem quero parecer grosa. Vamos descontrais meu povo hahaha <3) pode usar um lencinho brilhoso, com lantejoulas (não sei se existe com lantejoulas :/ mas foi o que veio na cabeça...) Um tecido que eu super indico para usar é a organza  (o famoso tecido das camisas transparente) pois ele é bem molinho e na hora que você dá o nozinho querendo ou não sobra um pouco de tecido e dependendo do tecido, o "lacinho" fica erguido (eu particularmente não gosto muito) e a organza não deixa ele levantado :) .

Eu achei essa imagem explicando com enrolar o lenço:

(clique na imagem para ampliar)



Acho uma gracinha. E vocês, o que acham?? Se vocês usam lencinho no cabelo, tirem fotos e mandem para o e-mail do blog: fashionista-br@hotmail.com e você aparece em um post <3 .
Até o próximo post, beijos. Fiquem com Deus, bye bye.

Por: Samira Assunção
Imagens: Google


2 comentários:

  1. Fica super estiloso e pra usar tem q ter atitude !!
    Beijos

    ascarus.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho estiloso =)
      Beijos, obrigado(a) por visitar o blog :D

      Excluir

Comente e ganhe um doce >.<
No final do seu comentário, deixe o link do seu blog para eu visitá-lo.