Como Usar: T-shirt com frase/desenho divertido


Hiii people!!! No post de hoje eu vou dar algumas dicas de como usar T-shirt divertida e sair do óbvio.
É muito comum que as pessoas pensem em T-shirt+shortinho básico ou T-shirt+Jeans. Isso já está -beeem- rotulado. Existem vários passo para deixar o look bem fashion e a sua cara. :) Se quer saber como é só continuar lendo.

Escolha uma camiseta que te represente: As camisetas com frases ou desenhos divertidos, tem um hiper  mega power poder de deixar o look a sua cara. :D Então escolha uma camiseta que seja "a sua cara". Um exemplo, se você ama fotografia, uma camiseta com a frase "I Love Photos" ("Eu amo fotos") vai ser ótima. Ou então, uma que tenha o desenho de uma câmera. Agora, se você é do tipo que ama sapatos, bolsas, cachorros e afins... Uma com a frase " I love shoes, bags and dogs" já é mais a sua cara. Ou se você é uma pessoa que ama eletrônicos ou coisas do gênero, uma camiseta com um desenho de robozinho é super legal.  Eu por exemplo amo o Reino Unido e meu sonho é conhecer Londres, então uma camiseta com a bandeira do Reino Unido é ótima pra mim (e super a minha cara <3 OMG I LOVE LONDON!!! Hahaha). Já uma garota romântica, a camiseta com laços são uma ótima opção.


Larguinha ou Justinha: Isso já é bem pessoal. Eu prefiro t-shirts larguinhas, diferente das justas, elas dão um ar mais despojado e se souber usa-lá com peças legais, o look fica bem mais fashion. 


Como Usar:

Se você souber dosar no look, você pode usar uma t-shirt para ir trabalhar! Vamos ás dicas de como usar??


Com saia: O modelo da saia vai do gosto de cada um. Eu por exemplo, prefiro uma saia cintura alta. Acho que elas tem o "dom" de deixar o look mais estiloso e "a minha cara" (eu falo digito "Cara" e lembro da modelo Cara Delevingne KKKKKKK). 

Esses dois looks abaixo são looks dia a dia. Você poderia ir no shopping com eles, ou seja, nada de ir trabalhar com um look desses (só para avisar, depende muito do trabalho da pessoa para determinado tipo de look):


Já um look para o trabalho...  Bom, no seu trabalho você deve passar uma seriedade. Geralmente por causa essa "seriedade" toda, as pessoas optam por blazer, camisa e deixam o look inteiro Preto e Branco. Isso não é errado, vai do gosto de cada pessoa. Eu super respeito a opinião de quem usa looks beem formais para o trabalho :). Mas que tal dar uma quebra nessa formalidade e ainda assim não ficar informal?? 
Imagine, você é uma advogada (o), chega no fórum (acho que é isso. LOOL KKKKKKKKK) com um look composto por um blazer, uma calça de alfaiataria, um salto e uma camiseta escrita "Live While We're Young" seria bem legal e ao mesmo tempo, mostraria que você tem style (estilo) :D. Confira o look que eu montei:

Nesse caso o look tem TUDO, ABSOLUTAMENTE TUDO, a ver comigo. Os nomes que estão escritos ali, são dos meninos do One Direction. Tipo OMG I LOVE THIS!!  Se você quiser trocar o short de alfaiataria por uma calça (de alfaiataria) sinta-se a vontade. Mas saiba: quando for usar um short no trabalho, tenha em mente que você já esta mostrando as suas pernas, então nada de decote, e eu super indico que você use um blazer para "tampar" a parte de cima. Isso se chama "Vela e Revela" e eu já falei sobre isso aqui no blog. :) Vamos ao look (finalmente hahaha)


Dá uma ótima descontraida.

Shortinho: No começo do post eu falei que era algo óbvio. Mas os looks com shortinhos que eu vou mostrar são bem legais. Então a dica é: use shortinho colorido, estampado, de paetes, surrado, com muitas tachinhas. 


Calça: A calça é a mesma história do shortinho.. Vale ser estampada, surrada, colorida...


Use, abuse, respire, viva tendência de moda em um look: Essa é fácil, se você gosta de alguma tendência de moda, coloque ela no seu look. No meu caso, a tendência escolhida foi Candy Color, que foi a que eu mais gostei no ano passado.





Confira alguns looks da internet:










Eu espero que essas dicas sejam úteis a vocês, e também espero que tenham gostado do post.

Beijoos e até o próximo post.

                                                       Por: Samira Assunção
                                                          Imagens: Google e eu <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e ganhe um doce >.<
No final do seu comentário, deixe o link do seu blog para eu visitá-lo.