Fashion Set: 6 looks para se inspirar

Todo mundo tem um dia da semana em que abre o guarda roupas e pensa: "Veeeelho, não tenho o que vestir!", ou se não "O que eu vou usar?".
É nessas horas que o Fashion Set salva as nossas vidas! Pra quem não sabe o Fashion Set são aqueles looks montados no chão, sem pessoa para usar as peças, nem modelos e nem nada.
"Nem nada", lol isso foi estranho HUHAUEHAU.
Mas é por isso que no post de hoje eu trago 6 looks incríveis pra todo mundo se inspirar, vamos lá?








O quinto e o sexto looks foram os meus favoritos, e o de vocês?
Antes de dar o meu tchau quero pedir pra vocês curtirem a página do blog clicando aqui.
Agora sim, mil beijos pessoal! Até a próxima <3

3 comentários:

  1. hum gostei do sapatos bem legal

    ResponderExcluir
  2. Curti a página do blog! haha'

    Adorei as inspirações,
    meus looks preferidos foram o 1º e o 3º *--*

    Bjus ♥ http://alanacrist.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindos, todos muito lindos. Adoro looks com botinha *-*

    Beijo!

    Coruja Doce

    ResponderExcluir

Comente e ganhe um doce >.<
No final do seu comentário, deixe o link do seu blog para eu visitá-lo.