Game: Outlast


Eu amo jogos de luta, zumbis e terror. Nesta última característica se encaixa o jogo que tem me impedido de fazer posts pro blog: Outlast.


O jogador incorpora um jornalista que vai a um sanatório abandonado, ou asilo, para investigar casos sinistros que aconteceram por ali. No jogo não é possível ter armas, a sua única defesa é o bom e velho "pernas, pra que te quero" e a sua precaução é uma câmera ,com visão noturna, que te permite ver se tem inimigos por perto. 


Não vou me aprofundar e contar a história do jogo, por isso vou deixar dois canais que fazem o Gameplay de outlast.
Um deles é o Canal da Raposa, da Natasha Rattacasso (irmã da Nayara Rattacasso).
O Gameplay dela está em andamento, ou seja, ela ainda não zerou o jogo. 
Vocês podem ir acompanhando os vídeos!

  
    (os outros vídeos da série estão no canal dela)
  
E o canal do Tirant. Vejam essa série, sério! Ele leva vários sustos e vocês vão morrer de rir!
Todos os videos do "Um medroso jogando Outlast" são encontrados aqui.
O jogo é pago, mas se você for vida louca o suficiente para baixar, assim como eu, vejam esse vídeo:           



Por enquanto é só, pessoal!
Espero que gostem dos vídeos.
Mil beijos e até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e ganhe um doce >.<
No final do seu comentário, deixe o link do seu blog para eu visitá-lo.