Cabelos: Meio a Meio (e música do dia)


Hey pessoal, como vocês estão?
Hoje eu vou falar sobre o cabelo meio a meio, mas antes quero deixar a música do dia.
Eu realmente estou viciada nas músicas da Lorde, ela é perfeita, eu amo o seu cabelo cacheado e acho que ele a diferencia de muitas cantoras -embora nesse clipe ela esteja com ele liso. 


Logo após ter alcançado a galera hype, o cabelo meio a meio foi para as passarelas, porém as pontas dos cabelos eram coloridas e o resto natural. Depois disso uma galerinha mais alternativa do Tumblr decidiu mudar essa bagaça HAHAHA e pintar cada lado do cabelo de uma cor, fora os famosos como Perrie Edwards, Demi Lovato, Lady Gaga, Neide Britney Spears que aderiram às pontas coloridas.




Eu adoro cabelo colorido e estou pensando em pintar o meu. 
Vocês também curtem?
Beijo e até o próximo post.

Não se esqueçam de curtir a página do blog no Facebook.

3 comentários:

  1. Acho liiiiiindo cabelo assim! *o*
    Quem sabe futuramente eu me atreva a deixar metade de cada cor...
    Bjs
    ;****

    ResponderExcluir
  2. flor que lindo o seu blog ameiii e os cabelos super na moda emm sucesso beijos.http://cfmile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tem que ter coragem e atitude pra usar o cabelo assim!
    As vezes me dá ma louca e eu faço mechas coloridas no meu! Adoro! XD

    Beijos


    http://euamominhamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente e ganhe um doce >.<
No final do seu comentário, deixe o link do seu blog para eu visitá-lo.