Quem é: Cara Delevingne



Se tem alguém que conseguiu fazer com que eu a odiasse e depois a amasse, essa é a Cara (sim, é o nome da Diva). Vou explicar melhor. Ela estava 'pegando' o Harry (meu divo) do One Direction, como vocês sabem Eu+One Direction= <3 então eu fiquei SIM com raiva dela. Mas poxa, ela é linda, engraçada, divertida, talentosa e a minha modelo preferida. Então quando eu comecei a pesquisar mais sobre ela, e realmente percebi que ela não era NADA disso que algumas Directioners falavam. Quem saber mais da minha linda?? Vem comigo :)

Ela nasceu em Londres.
Aqui é ela mostrando que não tem essa de "Não vou comer tal coisa pois sou modelo" gente, quando eu vi essa foto eu fiquei tipo "É isso ai, mostra pra eles é você quem manda" eu, louca??? Que nada, hahahaha. :


Ela é linda. Vou ser sincera e confessar: a sobrancelha dela chama a atenção. Mas se ela se sente bem assim é o que importa.
Ela nasceu em agosto de 1992 (atualmente tem 20 anos).
Ela é o atual rosto da Burberry, tem destaque em marcas como H&M, Zara, Chanel, D&G entre outras marcas. Resumindo: ELA É TOP DA BALADA. Ieiheiehuiehe. A Britânica já entrou nas passarelas do Victoria's Secret. Ela foi nomeada como um dos 1000 Londrinos (as) mais influentes de 2011.  Realmente, o que eu tinha na cabeça para odiar uma diva dessa?? 

Confira algumas fotos dessa loira, de olhos verdes, que tem aproximadamente 1,76 de altura :

Ela é irmã da socialite Poppy Delevingne, Cara sempre conviveu com a alta sociedade britânica e ela morava em uma mansão em Belgravia. Ela já fotografou para a Vogue brasileira, e quando ficou hospedada no Rio, elogiou o nosso país.  Os seus amigos falam que ela é muito engraçada, e no seu twitter ela sempre posta fotos fazendo coisas engraçadas, como caretas.  Clique aqui para visitá-la no twitter.











Coloque o video na parte 2:42 e veja o quão desastrada ela é. Hahaha <3




Algumas das informações desse post foram tiradas do video a seguir, e outras eu já sabia (pois sigo ela no twitter)




Uma das coisas que eu mais gosto nela e que mais a diferencia de muitas modelos, é o fato de nos ensaios fotográficos ela fazer caretas, mostrar a lingua, interagir com os profissionais que ali se encontra e logo após fazer tudo isso ela faz a pose para a foto que irá sair nas revistas.

E você, o que achou dela??

Por: Samira Assunção
Imagens: Google
Videos: Youtube
Informações: Videos e Twitter





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e ganhe um doce >.<
No final do seu comentário, deixe o link do seu blog para eu visitá-lo.