Moda: Tendência inverno 2013 -parte 2-

Olá meninas, estou de volta com a parte 2 do post sobre as tendências de inverno. Se você quer ver a parte 1 Clique aqui .

Retomando...


O bordado também é tendência. Confira alguns looks:





Bege, preto, marrom e caramelo também são tendências.





Transparência, ela foi tendência no verão e vai continuar no inverno. Tem coisas diferentes agora... Como por exemplo o tule...



Olhem, uma coisa eu vou confessar. Não é nada feio e errado quando alguém gosta de uma tendência do verão e decide usa-la no inverno. Aliás, isso é diferente. Mostra que a garota -ou o garoto- tem atitude e opinião sobre as tendências. A gente tem que desencanar mais sabe? No inverno as pessoas meio que não colocam uma certa alegria -quando eu escrevi alegria eu quis dizer cor- no look. Exemplo: No verão as pessoas abusam do laranja, azul, amarelo, vermelho. Por que não usar e abusar das cores no inverno?? Montar um look candy color, ou usar um sobretudo rosa bebê. Vale a pena pensar e repensar nisso. Que tal fazer com que 2013 seja diferente?? Em inúmeras partes da sua vida, estilo, etc?  E não, não quero obrigar ninguém a fazer o que não gosta. Só estou tentando explicar uma coisa: Faça a diferença. :)

Por: Samira Assunção
 Imagens: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e ganhe um doce >.<
No final do seu comentário, deixe o link do seu blog para eu visitá-lo.