Tipos de Saia: Godê

Uma das coisas que nunca sai de moda é a saia. Esse item super fashion é comum de ser encontrado por ai e existem vários modelos que podem e valorizam o seu corpo, te deixam muito mais fashion, realçam o que você tem de melhor (sim, roupas podem fazer isso), faz você se sentir muito mais poderosa e muitas vezes te  dá um conforto incrível. E para você saber e conhecer modelos de saia, eu, Samira vou fazer alguns posts falando sobre um determinado tipo de saia. Ainda não sei sobre quantas eu irei falar ao todo, mas em fim, eu pretendo poder acabar com algumas duvidas que você sem sobre algumas saias e realmente espero que esses posts sejam úteis, esse será o nosso primeiro post e eu realmente espero que você goste :).

A saia Godê é uma das minhas preferidas (o problema é quando o tecido é bem molinho e que está ventando, eu não indico que você use uma saia godê nesse dia por motivos óbvios. Ela 'voa' :p).
Ela foi muito usado na década de 50, mas obviamente elas eram mais compridas. Ela geralmente têm a cintura marcada, na minha opinião isso a deixa bem feminina. Outra coisa. ela necessita de bastante tecido.


A garota/mulher que tem o quadril mais largo, o indicado é que ela use a saia que tenha menos volume, já para as que tem pouco quadril, pode usar as mais volumosas. 



Confira alguns looks: 



                                         (Clique na imagem para ampliar)


      Deixe nos comentários a sua opinião sobre a saia godê, eu vou amar saber. Espero que tenham gostado do post e até a próxima. Fiquem com Deus :).
   

2 comentários:

  1. adoro o blog os post tudoo
    e gostaria de saber se pode olhar o meu blog também http://lly-llycomvc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente e ganhe um doce >.<
No final do seu comentário, deixe o link do seu blog para eu visitá-lo.