Spikes

Hoje eu vim falar sobre os spikes. Quem acompanha sempre o blog já viu várias peças do look do dia com esse item. Eles não são mais só para o estilo punk, hoje os spikes estão presentes em vários estilos. Além de ser super fashion, eles dão um ar moderno e rebelde ao look sem falar que o look fica com muita atitude. Qualquer um pode usar.
Eles estão presentes e calças, shorts, calçados, bolsas, acessórios entre outros e são super fáceis de combinar no look, confira.







Viram que tem como usar spikes até no cabelo \o/ . Eu amo spikes, to querendo customizar minha jaqueta com spikes ou tachinha só não sei qual.

E você, usaria spikes eu super aposto nesse item maravilhoso!

Por: Samira Assunção
 Imagens: Google





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e ganhe um doce >.<
No final do seu comentário, deixe o link do seu blog para eu visitá-lo.