Estilo de Famosa Carly Rae Jepsen

Hey meninas, tudo bom?? Eu decidi voltar com os posts que eu falo sobre o estilo das famosas, quem me acompanha desde o inicio do blog lembra muito bem dos posts, já falei sobre a Demi Lovato, Taylor Swift e muitas outras famosas. E hoje é a vez da minha linda Carly (que seguiu a minha amiga no twitter \o/ pareei).
Mas antes, a wikipédia  fala  por mim. Mas antes, confira o single da Carly que bombou no mundo todo Call Me Maybe:

Fala séria né meninas (e meninos?) ela é linda eu acho ela uma bonequinha.

"Carly Rae Jepsen (Mission, Colúmbia Britânica, 20 de novembro de 1985) é uma cantora e compositora canadense. Tornou-se mais conhecida após ficar em 3º lugar da quinta temporada do reality-show Canadian Idol e fazer parte da turnê Canadian Idol Top 3.[1]
Pouco depois de participar do Idol, ela assinou contrato com a Fontana Records e com a MapleMusic, e lançou seu álbum de estréia, Tug of War em 30 de setembro de 2008. Três anos depois a cantora lançou um novo single "Call Me Maybe" pela gravadora 604 Records, e foi seguido pelo lançamento do seu EP Curiosity em 14 de fevereiro de 2012. "Call Me Maybe" foi recebida com muito sucesso, alcançando a primeira posição nos Estados Unidos, na parada Hot 100 da Billboard, e também no Canada e Reino Unido. Jepsen assinou contrato com a Interscope Records, que irá ajudar a "levar sua música para o resto do mundo" -Wikipédia

Ela mistura peças fofas (românticas) com algo mais rock. Uma blusinha de renda com uma jaqueta de couro (aliás a jaqueta é um item que ela investe muito em seus looks).



Short, saia de cintura alta, óculos, calça skinny, coletes, blazers camisas são peças super bem vistas nos looks dela. No dia a dia ela aposta em tênis.



Colares, óculos, anéis são itens que não ficam de fora de seus looks, na maioria das vezes que ela é alvo de um paparazzi algum desses itens é bem percebido em sua produção. O seu estilo não é nem um pouco difícil de ser copiado ou inspirado.

Nos programas de tv ou em premiações ela usa shortinho de couro com camisa de botão e colar de gola Peter Pan. Aliás, a transparência é um dos investimentos da Carly.


Nos shows os seus look são bem diferentes. Vestidos de renda ou acinturados fazem parte do seu guarda roupa. Ela usa muito candy color (são cores clarinhas, já falei sobre isso aqui no blog).




Confira mais alguns looks...



E você, gosta do estilo dela?? Eu simplesmente amei.

Deixem nos comentários o nome da próxima famosa que vocês querem no Estilo de Famosa
                                                                        Por: Samira Assunção


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e ganhe um doce >.<
No final do seu comentário, deixe o link do seu blog para eu visitá-lo.