Looks para se inspirar: Como usar cuissardes

Cuissardes não é nada mais nada menos que botas acima do joelho.
Aqui no Brasil a xuxa :p já usou muuito essas botas agr eu nem sei se ela usa pois eu não acompanho muito o programa e as noticias sobre ela.
No frio essas botas aparecem nos looks (-"lógico ou vai me dizer q as pessoas usam ela no calor").
Pra mim é muito simples fazer looks com esses modelos de botas, tipo, é normal gente é só mais uma bota :D.
Porém tem meninas que tem algumas dificuldades na hora de montar o look, então hoje eu vim ajudar vocês :D.

Uma forma simples mas não básica demais é com calça jeans, e para dar um UP no look use um lenço ou um cachecol e como na foto abaixo uma jaqueta de couro é ótima:




Com meia fina ou meia calça:


Com saias eu tenho preferência  a saia cós alto ou cintura alta mas você escolhe do jeito que você achar melhor:





Com vestido:





Legging:



Short:




e mais looks ...

























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e ganhe um doce >.<
No final do seu comentário, deixe o link do seu blog para eu visitá-lo.