Para se inspirar: Looks com saia/vestido Mullet

Esse modelo de saia já esta na moda a um bom tempo porém só agora eu vim fazer um post dando idéias de como montar o seu look.
A saia Mullet é essas que a parte de trás é mais cumprida eu peguei alguns modelos LIAMDOS na internet e vou escolher um para a costureira fazer :D eu não gostei nenhum pouco dos modelos que eu vi nas lojas e eu quero um com um rabo/cauda (hahaha rabo, pirei) até o chão.



Com Sneaker:


Jaqueta de couro:
Quero a minha saia com a cauda mais ou menos assim:


Com oxford:


Coturno:

Com sapatilha:


Rasteiras:

Blusinha básica:

Camisa:
Não gostei do modelo que Fátima usou, eu quero uma mais TCHAM entende?

Amei o look da direita:


E mais e mais fotos:












E você, gostou das saias??


                                     Por: Samira Assunção
                                       Imagens: Google









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e ganhe um doce >.<
No final do seu comentário, deixe o link do seu blog para eu visitá-lo.