Estamos de volta!



Eu sei que fiquei ausente por um bom tempo, e peço mil desculpas. Mas eu precisava de um tempo só meu. Isso não significa que eu tenha cansado do blog, mas esses últimos meses foram essenciais para mim. 

Já vou avisando, caso eu pareça grossa, acreditem, não é a minha intenção. Esse post pode parecer bem egocêntrico, mas eu sinto que devo explicações. 
...
Com o decorrer dos meses muita coisa mudou. Quem estava acompanhando os meus últimos posts pode perceber isso na forma pela qual eu me expressava. E esse "hiatus" foi realmente muito bom, pois eu percebi que eu quero muito continuar com o blog, mas sem aquele "fashionismo" todo. 
Aliás, o título do blog já não é o mesmo. Agora ele passa a se chamar "Hey, Selene", por motivos bem pessoais, confesso, mas explicarei o motivo em uma outra oportunidade. 
É claro que eu vou continuar falando sobre moda, tendências e afins. Porém existe muito mais coisas pelo qual eu me interesso que quero compartilhar com vocês. 
Leitura, por exemplo, é uma delas. 
Também quero usar o blog para melhorar a minha escrita, que piorou muito por pura falta de treino.
Não posso prometer que vou voltar com força total nesta semana, pois tenho muita coisa importante pra resolver. Mas eu quero que o blog seja um hobby e não algo que eu faça por obrigação. Porque quando isso acontece, tudo isso aqui perde a graça.  
 Eu vou parar de digitar, porque isso daqui tá ficando meio gay HAHAHAHA, mas é isso aí. 
Vejo vocês no próximo post! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e ganhe um doce >.<
No final do seu comentário, deixe o link do seu blog para eu visitá-lo.