Nova postadora!

Oi gente, meu nome é Gabriela e eu sou a nova postadora do blog (yaaay). Irei postar sobre coisas que eu gosto, como séries, música, filmes, livros, essas coisas. 
Enfim, vou falar um pouco sobre mim agora.
 Eu tenho 16 anos, sou uma pessoa pouco sociável (deve ser por isso que eu não tenho amigos novos), amo ler HQs de super-heróis (Marvel e DC Comics), amo livros também, e os meus favoritos são O Hobbit e a trilogia de O Senhor dos Anéis (Tolkien rei), também gosto de outras sagas como Percy Jackson, Harry Potter, THG, TMI, etc. 
Eu também sou viciada em séries, eu assisto tantas que nem dá tempo para colocar todas aqui, mas que eu mais gosto são Supernatural, Game of Thrones, Breaking Bad e The Walking Dead. A Samira me deu uma ideia de fazer um top 5 colocando as minhas 5 séries favoritas, e o farei em breve, também farei postagens ao logo do tempo indicando e falando mais sobre cada série.
Filmes: Sim, eu adoro filmes, ainda mais os de ficção científica, aventura e fantasia. Eu sou muito apaixonada por Star Wars, é a melhor saga de filmes de todos os tempos (rezando para que não vire modinha com a estreia do episódio VII ano que vem), eu também amo De Volta Para o Futuro (o primeiro filme é o melhor), e é claro O Senhor dos Anéis e O Hobbit (não sou muito fã de adaptações de livros, mas Peter Jackson fez um ótimo trabalho adaptando os livros do Tolkien pro cinema)
Agora música. Eu adoro bandas de rock alternativo/indie. 
As bandas que eu mais amo são: Panic! At the Disco, The Killers, fun., Imagine Dragons, Coldplay, Fall Out Boy, Neon Trees (obrigada, Samira), Green Day, The Beatles e tem One Direction (única banda pop que escuto hehe). E os cantores, amo Jake Bugg e Ed Sheeran.
Antigamente, eu ouvia muito pop, cheguei até a gostar de Justin Bieber, acreditam? Pois é, eu odeio meu gosto musical do passado. 

Ficou um texto muito grande, e duvido que alguém irá ler, enfim, odeio tirar fotos e acho difícil eu postar alguma minha aqui.

Agora fiquem com umas das melhores músicas, na minha opinião, e melhor clipe também.

                                       


Isso é tudo, pessoal! (quem teve infância sabe que frase é essa, hahaha)



Vou deixar os links de algumas das minhas redes sociais aqui:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e ganhe um doce >.<
No final do seu comentário, deixe o link do seu blog para eu visitá-lo.