5 Coisas que ainda dá tempo de fazer nas férias



Hey pessoal, tudo beleza?
As férias já estão acabando para alguns, para outros já acabaram.
Mas ainda dá tempo de você aproveitar a suas férias, até porque quando as aulas voltam a gente não tem taaaanto tempo assim para fazer coisas bem divertidas, afinal temos que nos dedicar aos estudos, não é mesmo? 
O mais legal das dicas é que ela vai ser útil para muitos (as) independente se você é menino ou menina <3


Assistir séries pendentes- Sabe aquela série que você parou de assistir porque não estava com tanto tempo assim? ~~Hey PLL <3. Tá esperando o que pra ver todos os capítulos que já foram lançado?
Aproveita enquanto ainda é possível terminar uma temporada em 1 semana!


Organizar o que é necessário - Tá, organizar as coisas não é tão legal, mas "se você tem mão pra bagunçar tem que ter pra arrumar"- Mãe . Porém as férias é um ótimo momento para fazer isso, até porque a gente pode ir fazendo aos poucos, afinal você não tem compromissos de estudos. Um dia arruma o guarda roupas, outro dia as maquiagens, cd's de jogos, músicas e assim vai...


Ler livros que não foram lidos- Todo bom leitor sabe como é isso. Você pede para os seus pais comprarem um livro, depois outro livro, depois outro e quando você vê ... 
VÁRIOS LIVROS QUE PRECISAM SER LIDOS! 
"A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida."


Dormir- Pode parecer algo banal, fútil. Mas uma boa noite de sono é muito importante.
Porque é enquanto dormimos que a nossa imunidade é reforçada, células são renovadas, a memória é consolidada entre outros acontecimentos. Enfim, um bom descanso nos proporciona algo muito, mas muito maior do que "beleza" e uma aparência melhor. Eu tenho certeza que se todos soubessem a importância do sono dariam um valor melhor a ele.


Praticar o seu hobby- Fazer aquilo que você mais gosta. Seja cantar, andar de skate, long, bicicleta, soltar pipa, nadar, fazer um spa day, dançar É o tchan em cima da mesa enquanto a sua mãe não te vê... 
Enfim, se divertir! Porque a diversão é um dos prazeres que as férias nos proporcionam, depois de dormir <3.
Outra coisa que você pode fazer nas férias é curtir a página do blog no Facebook clicando aqui (abrirá uma nova janela, não fechará o site do blog :D).


Mas enfim galera, espero que vocês aproveitem as últimas semanas sem moderação para a diversão, o que não significa beber igual a um idiota e fazer merda, hein!
Muuuióóito obrigada por tudo, seus lindos <3
Até o próximo post.

4 comentários:

  1. Infelizmente não tenho mais férias :(
    ahsuahsuahsuahus
    http://www.umablogueirapobre.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as ideias, vou até ver uma série agora haha
    Beijos
    http://sonhodefevereiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha sido util <3. Beijos

      Excluir
  3. Eu estou colocando minhas séries e animes em dia! Assistindo uns 20 ep por dia! E seu blog é ótimo, estou seguindo.

    Abraços,
    http://www.revolucaonerd.com/

    ResponderExcluir

Comente e ganhe um doce >.<
No final do seu comentário, deixe o link do seu blog para eu visitá-lo.