O que tem de novo: Cica's Shop


Hey galera, tudo bem?
O post de hoje é pra mostrar as novidades da loja Cica's Shop.
Se você não conhece clique aqui. Se você usar o código  FASHIONISTA na sua compra você ganha 10% de desconto!

Bumpitis com 5 peças (serve para fazer topete no cabelo)- R$ 24,00 Frete grátis


Donut para fazer coque rosquinha- R$ 18,00 Frete grátis


Tiara de flores com pérolas branca- R$ 19,90 Frete grátis


Tiara de flores com pérolas vermelha- R$ 19,90 Frete grátis


Biquíni de franjas (várias cores)- R$ 29,99 Frete grátis

Blusa de renda preta ou branca (duas peças)- R$ 69,90 Frete grátis


Camisa Floral Branca #1- R$ 89,90 Frete grátis


Sutiã invisível- R$ 39,90 Frete grátis


Perucas (vários tamanhos e cores)- À partir de R$ 79,90 Frete Grátis




Adorei a blusa de renda preta, e vocês?
Por hoje é só, pessoal!
Até o próximo post, mil beijos <3
Tchau!



 


Um comentário:

  1. Olaa sua linda amei a dica seu cantinho e lindo amei tudo aqui !!!! ja estou te seguindo para poder ficar mais atenda as novidades ainda rs. Ficaria feliz se você pode-se me fazer uma visitinha no meu blog, eu sou nova, e não tenho nem 60 seguidores :(. Podia ajudar?

    http://aroupadoguardaroupa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente e ganhe um doce >.<
No final do seu comentário, deixe o link do seu blog para eu visitá-lo.