Decoração: Mural de fotos


Hey pessoal, tudo bem?
Já estou de férias (mentira, parei de ir pro colégio, porque essa é a última semana de aula e eu já passei \O/). O que significa que o blog estará bem mais atualizado.
O post de hoje é sobre decoração, ultimamente tenho me interessado muito pelo assunto, pois estou buscando inspirações para o meu novo quarto. YAAAAAAAAAAAAAAAAY :D
Uma das formas de ter uma decoração legal para o seu quarto sem gastar muito é o mural.
Mas se você quiser gastar um pouquinho mais, vale a pena comprar um daqueles de madeira (ou criar um com isopor, existem vários tutoriais na internet \O/).
Se você quiser colar as imagens na parede (como na foto abaixo) a dica é usar as fotos de um tamanho próximo para poder ficar algo proporcional. Agora, se você quiser fazer como na segunda imagem, a da Vogue, e usar fotos de vários tamanhos a dica é: coloque tudo em uma mesma reta. Crie uma linha imaginária e a partir daí vá acompanhando as imagens. É claro que uma ou outra imagem não vai dar para acompanhar a reta, mas não tem problema. 
Mas se você não se importa com a proporção, coloque da forma que achar melhor.
Sem mais delongas, algumas inspirações...





Qual foi a sua imagem favorita?  Pra mim a da Vogue sambou.
Espero ter ajudado, galera!
Mil beijos e até o próximo post.


3 comentários:

  1. Oii, gostei muito do seu blog ele é ótimo adorei esses murais com fotos...
    beijosss ....
    http://umavida-adolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adorei o coração! quero fazer um mural pra mim, tão lindo *-*

    Beijinhos,
    Blog Manias de Beauté! - Fan Page - Canal do Youtube

    ResponderExcluir

Comente e ganhe um doce >.<
No final do seu comentário, deixe o link do seu blog para eu visitá-lo.