Decoração: Vinil na parede


Hey meninas, eu espero que vocês estejam muito bem.
Já faz algum tempinho que eu fiz o último post de decoração, então, decidir fazer um novamente, mas antes tenho um aviso bem rápido: a música do dia será exibida ali no canto (se no dia hover post eu também colocarei ela nele) ---> .


Já disse várias vezes aqui no blog que não é de uma hora para outra que você vai conseguir ter o quarto perfeito. Isso leva tempo, são pequenos detalhes que fazem a diferença. Então por favor, não dê a louca e saia comprando novos itens para o seu quarto e jogando os velhos fora. Até porque uma customização nunca é demais ;)


O seu quarto não precisa ser apenas o seu lugar de descanso ou estudo. Nele você pode mostrar os seus gostos, sonhos e forma de pensar. É nessas horas que a decoração ajuda, e os vinis vão deixar bem nítido que você gosta de música ou de uma determinada banda (além de dar um ar retrô para o quarto). 




Você curtiu os vinis na parede? Eu sempre adorei essa ideia. 
Por enquanto é só, até o próximo post e mil beijos. 
Tchau! 





Um comentário:

  1. Eu tinha um namorado que usava esses discos na parede, olha esse post não me trouxe umas lembranças mt agradáveis KKKKKKKKKKKKKK, brincadeira ! acho lindo e criativo !

    guitarrebel.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Comente e ganhe um doce >.<
No final do seu comentário, deixe o link do seu blog para eu visitá-lo.