Curiosidades sobre a FB


Hey meninas, como vocês estão?
O post de hoje é um pouco diferente, pois se refere ao blog de uma maneira mais profunda, vou falar sobre a sua história e esse tipo de coisa...


Talvez vocês estejam se perguntando: Sam, por que você está fazendo esse post?
Porque essa semana, sexta feira 13, é o aniversário do blog. Sim, ele está ficando mais velho, gente!

Em 2011, sim, o blog tem dois anos, quando eu criei o blog eu não o levava muito a sério. Comecei a me interessar realmente pela blogosfera em 2013. Realmente, eu não sei o motivo pelo qual o criei. 
Talvez eu quisesse,  e quero dividir com vocês um pouco daquilo que eu sei sem essas babaquices de palavras complicadas, odeio usa-las no dia a dia, e enrolação para explicar algo tão simples.
Na verdade, gosto de praticidade.
 Contudo, o foco é no blog e não na Sam :D
Muito obrigada a todas as críticas (construtivas) e elogios que vocês fazem aqui no blog.
Acreditem, uma simples frases como: "Nossa Samira, era isso que eu precisava ouvir" ou "Você me ajudou bastante" é muito gratificante para mim.
Gratificante de uma forma que me faça com que eu me sinta especial, pois de alguma forma eu trago algo bom para todas vocês. 
Muito obrigada pelas visitas e por cada comentário fofo que vocês deixam. Eu não manjo nos paranauês de demonstrar o que eu sinto (vocês já devem estar cansadas de saber disto).
Mas eu tenho uma notícia:
A partir de amanhã a FB vai ter posts especiais todos os dias, ou quase, prometo que vou tentar postar todos os dias, estou em semana de provas :/
 Se você tiver alguma sugestão de post é só deixar nos comentários, ok?

Então é isso, valeu por tudo e até amanhã.




Um comentário:

Comente e ganhe um doce >.<
No final do seu comentário, deixe o link do seu blog para eu visitá-lo.