3 covers de Imagine Dragons - "Radioactive"

Hey pessoal, como vocês estão?
Como já sabem, eu A-M-O covers musicais e hoje encontrei esses 3 canais e quis mostrar para vocês.

Mas antes, ouçam a música original. Tem a Alexandra Daddario, Diva de PJO . 


O primeiro não é tão conhecido, mas é o meu favorito. Eles fazem uma mistura de Rock com Heavy Metal, o que acabou dando certo.


O meu segundo favorito é um canal conhecido, na verdade a dona do canal só toca violino, mas ela fez um Ft com um grupo chamado "Pentatonix". 


A mistura da música é muito legal, eu realmente estou em dúvida se ela é a minha primeira ou segunda favorita, mas de qualquer forma vou posta-la aqui. É uma mistura de Pop com um toque de música clássica e beat box.


A terceira também é um Ft. Dessa vez a música tem uma influência pop rock. 

E aí, qual foi o seu cover favorito?
Beijos e até a próxima :D

Um comentário:

Comente e ganhe um doce >.<
No final do seu comentário, deixe o link do seu blog para eu visitá-lo.