A jardineira está de volta!


Criada em meados dos anos 90, feita geralmente por tecidos jeans, a peça tinha a função de proteger o abdome na prática de serviços pesados ou de jardinagem, daí vem o nome "Jardineira". Ela é uma das peças mais "hot" do momento e hoje eu decidi falar sobre ela.


Como muita de vocês sabem o mundo da moda está passando por um momento de reciclagem e recriação da moda, itens mais antigos que foram usados pelos seus pais enquanto ainda eram adolescentes estão voltando como tendência. Mas obviamente a moda não só recria e recicla, ela também inova! Com isso, quero dizer que as jardineiras voltaram, sim, mas a inovação delas está nos tecidos, que vão do couro até o jeans bem rasgadinho, nas estampas e nos cortes.





Falando de forma geral, elas podem ser usadas com um top cropped, regata básica ou até uma camiseta de banda. Os calçados variam muito, saltos, tênis, botas, coturnos, creeper e etc. Se você procura por um look mais fashion, o legal é usar junto à peça outras tendências.






Você curte jardineiras? Beijos e até amanhã (?)

Por: Samira A.


2 comentários:

  1. Nossa, eu ameei o seu blog ,seria um prazer te receber no meu blog, se você gostar pode ajudar a cumprir a nossa meta de 100 seguidores.
    Espero sua visita lá, Beijos de Gloss!!
    grlsplay.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente e ganhe um doce >.<
No final do seu comentário, deixe o link do seu blog para eu visitá-lo.