Como usar: Blusa de moletom



A blusa moletom é mais uma daquelas peças super confortáveis e quentinhas.
Ela só tem a cara de básica, pois, se for utilizada com peças mais chiquérrimas o seu look ganha um up e não fica tão básico.


Use-a com acessórios mais elaborados. Por exemplo: Um maxi colar amarelo e um moletom, liso, na cor cinza . O amarelo vai se destacar um pouco mais, por conta do cinza, e o seu look não vai ficar tão básico. A dica vale também para lenços, saltos e echarpes coloridas ou estampadas. 


 Cores. As cores são tudo de bom e quando se trata de deixar o seu look mais alegre o Color Block e Candy Color executam muito bem essa função.


Blusa de moletom e saia. Sim; essa combinação pode parecer diferente para muitas, talvez seja pelo fato de quando se falar em "blusa de moletom" as pessoas associarem a peça com uma calça jeans. Inspirações é o que não falta o Lookbook e até mesmo o Tumblr, os dois são ótimos sites para te ajudar a montar o seu look ou te dar muitas inspirações.
Se você estiver na dúvida, comece com uma saia preta, Lembre-se: O Preto combina com todas as cores.  


Blusa de moletom e short

Pra montar um look desses nem precisa de dicar, se você optar por um short jeans, ele combina facilmente com algumas pecas ;) Agora, se você quiser usar a peça com um short estampado, sugiro a velha dica de usar uma blusa de moletom de uma cor que esteja presente na estampa. Essa dica já foi usada várias vezes aqui no blog.


Moletom e calça



E esse foi o nosso "Como usar" da semana. Espero que tenham gostado, fiquem com Deus e até o próximo post :D

Por: Samira A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e ganhe um doce >.<
No final do seu comentário, deixe o link do seu blog para eu visitá-lo.