Moda e Tutorial: Cap Toe


Cap Toe é um calçado que tem a ponta de uma cor diferente do restante do calçado. Foi criado por Coco Chanel, o modelo era uma sapatilha preta e bege.


Hoje existem vários modelos, cores e tipos de calçados. É só escolher o seu preferido :).


Veja algumas famosas:




Eu acho alguns modelos bem legais, vou confessar que eu simplesmente odiei aqueles dois saltos (o que tem estampa de oncinha e o cinza). Estou no momento em que eu dispenso um salto por uma bela e confortável sapatilha, mas e vocês o que acham dos calçados??

Eu achei esse tutorial na internet:


(Clique na imagem para ampliar)


Por: Samira Assunção
Imagens: Google



4 comentários:

  1. Amo sapatos!!!!!!!!!! Que seleção linda, ai se eu pudesse todos :D Adorei o blog já tô te seguindo.
    bjs.

    ResponderExcluir
  2. legalo tutorial de pintar o sapato,
    eu também prefiro sapatilhas, ou tênis mesmo...
    gosto de praticidade, apesar que mulher de salto fica mesmo muito elegante...

    relicariodasrafleur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente e ganhe um doce >.<
No final do seu comentário, deixe o link do seu blog para eu visitá-lo.