Estilo de: Lana Del Rey


"Elizabeth Woolridge Grant mais conhecida pelo nome artístico Lana Del Rey, é uma cantora norte-americana.[4] O seu nome artístico foi inspirado na combinação dos nomes da actriz Lana Turner e o carro Ford Del Rey.[5][6][7][8] O seu single de estreia "Video Games", foi lançado pela Stranger Records em formato digital e vinil em Outubro de 2011,[9] sendo o álbum de estreia Born to Die lançado a 30 de Janeiro de 2012, no Reino Unido, e a 31 de Janeiro no resto do mundo." -Wikipédia

A Diva tem um estilo que particularmente me chama muito a atenção. Talvez seja pelo fato dela misturar peças delicadas (como uma sapatilha e até mesmo um slipper) com uma jaqueta esportiva.


Quando eu estava vendo as imagens de vários looks da cantora, eu pude perceber que camisetas de banda -algumas customizadas com franja nas pontas- e camisetas mais curtinhas -cropped- são sempre visto em looks dela.


No dia a dia Lana usa shortinhos com all-star, vans, sapatilhas... E camiseta básica -algumas vezes com camiseta de banda-.
 Jaqueta College, jaqueta de fórmula 1, camisas, calça jeans, lencinho no cabelo, boné, jaqueta de couro são itens que ela não dispensa nesses dias.

Confira os looks:






Coroa de flores são uma das marcas registradas da Diva.


Quando eu olho para as suas imagens, a primeira coisa que me vem na cabeça são as divas dos anos 50. Talvez isso aconteça pelas suas makes e a forma que ela se veste em seus shows, é que quando se trata de shows ela opta por um estilo retrô .



Em alguns eventos, ela trata de combinar peças com cara de phina com uma peça mais dia a dia. Nesse look a peça phina é o casaco e a peça do dia a dia é o tênis e o jeans:


Já em outros eventos ela forma um looks bem femininos, como vestido de renda+sapato boneca ou até vestido longo.



No tapete vermelho, o glamour entra em cena, ai minha filha, o vestido longo é o que ela usa.




Uma coisa é certa, os seus looks variam. Eles vão de um roquinho, para um retrô, casual e até glamouroso.

Confira algumas imagens de outros looks:














O que vocês acham do estilo da cantora? Eu gosto muito.

Por: Samira Assunção
Imagens: Google








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e ganhe um doce >.<
No final do seu comentário, deixe o link do seu blog para eu visitá-lo.