Tag: Playlist da semana



Olá pessoal, hoje é dia de post. EBAA! Bom, eu vou liberar os posts hoje á noite. Vou dar uma rápida explicadinha... Eu não liberei eles de manhã porque hoje eu fiz faxina e mais ou menos 8:00 eu vou sair.Quando eu voltar faço libero eles, estou fazendo esse post durante o intervalo de "Lado a Lado" amo essa novela...

Vamos lá, todos os sábados vou vir aqui e colocar as musicas mais tocadas no meu celular. Esse post é SEMANAL e não MENSAL, =)

As musicas escolhidas vão de acordo com as "mais executadas do meu celular" e tem um ranking. :D



1° lugar- La la land- Demi Lovato


2° lugar- Catch Me- Demi Lovato


3° lugar- Every Time You Lie- Demi lovato


4° lugar- Get Back- Demi Lovato


5° lugar- Until You're Mine- Demi Lovato



6° lugar- Wonderwall- Oasis 


                                       


Eu coloquei 6, essa semana eu estou AMANDO a Demi Lovato. Não sou fã dela ok :) se vocês quiserem na próxima semana eu posto até o 10° lugar. 


Beijos e até o próximo post.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e ganhe um doce >.<
No final do seu comentário, deixe o link do seu blog para eu visitá-lo.