Como usar: Cropped top


É uma tendência para o verão 2013 e já está bombando em 2012. O Cropped top nada mais é do que um top curtinho, que pode ser usado com saia rodada, saia longa, shortinho, saia/calça/short cintura alta. Ela ganhou um grande destaque em 1990 e está voltando com tudo. Uma boa dica é não deixar o umbigo aparecer, e para isso invista em peças cintura alta. Assim o seu look não fica nada vulgar e você fica super fashion. Em qualquer look, o salto fica ótimo. #SeJogaNoSalto :)


Saias:  Quer deixar o look super feminino?? Invista em uma saia rodada ou uma saia de renda. A saia longa é uma ótima escolha, e pra provar isso tem uma brasileira que arrasa nos looks. Se você assiste The Voice Brasil, já sabe de quem eu falo. Sim, Claudia Leite. Uma diva quando o assunto e Cropped top e saia longa. (percebam uma outra tendência no look dela, a saia tem uma transparência)



Calça: Se você tem um certo medo de ousar no look mas quer usar o top, opte por uma calça, seja ela jeans ou não.






Short: Estampado, Jeans, colorido, preto, branco, metalizado, com franjas. Opções não faltam, é só escolher o seu queridinho e se jogar. Uma dica, o look vai ficar muuuuito divo se você usar um short jeans vintage de cintura alta com uma cinta fininha.



E tem como você mesma  fazer o seu top, confira o video abaixo:


                                 
Uma dica legal é fazer isso com a camiseta de banda (claro, se você não atrapalhar o desenho dela, quero dizer, se você tiver que cortar uma parte da imagem, pode ser que não fique legal)


Confira outros looks:









E você, o que acha do top? Usaria? 
Eu vou ficando por aqui, até o próximo post. Beijos e bye bye.

Por: Samira Assunção
Imagens: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e ganhe um doce >.<
No final do seu comentário, deixe o link do seu blog para eu visitá-lo.