Look com franjas:

Oie pessoas, então, essa semana era para a senhorita Samira (eu) ter feito varios posts pois praticamente eu não tive aula (teve feriado e gincana então eu nem fui pro colégio nesses dias) mas só que todos absolutamente TODOS os posts que tenho que fazer está na minha agenda. E vamos dizer que uma pessoinha ae andou arrumando as minhas coisas e a agenda evaporou, sumiu, criou asas, criou pernas e agora eu não achei ela. Se eu estou feliz?? SIM, só que não.  Gente eu tenho mais de uma folha inteira com idéias pra posts. I'm sorry por isso. Mas que tal aprender a customizar uma camiseta??? E aproveitar o post para ver alguns looks. O video NÃO é meu é de um canal que eu particularmente amo e super indico.


E agora confira alguns looks:












Imagem: Google  
               Por: Samira Assunção

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e ganhe um doce >.<
No final do seu comentário, deixe o link do seu blog para eu visitá-lo.