Look do Dia:

Oie pessoal, hoje o look do dia é diferente (nem tanto) é que eu decidi mostrar hoje (somente hoje, qualquer hora falo um post sobre meus gostos e tals) de como é os meus looks (sim :) ) bom, eu sou do tipo que AMA all star (eu usava ele com saia, vestido de todas as formas possiveis, mas, quando se calça 37 não é tão legal usar all star :c) eu super usaria esse look pra sair a noite. E vocês vão perceber que eu amo usar peças fofas com algo mais pesado (o look que eu fiz não tem nada tão pesado) e com certeza já deu pra perceber que eu AMO bolsa carteiro e não, eu não usaria colar, na verdade não sou muito fã de colares e tals, gosto mais de pulseiras. Espero que gostem :)



Você deve se perguntar, ''se ela não usa mais all star como ela usaria esse look?''. É simples, um coturno sempre resolve esse problema :) . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e ganhe um doce >.<
No final do seu comentário, deixe o link do seu blog para eu visitá-lo.