Look do Dia:

Olá, mais um calor insuportável aqui :\. Então mais um look com short, e dessa vez ele tem estampa tribal (falei sobre esse tipo de short ontem) e nos pés nada de salto (um dos calçados tem um salto minimo, esse salto só serve para impedir que a parte de trás do calçado entre em contato com o chão, ele não modifica nada).  Nos looks de verão vocês vão sentir a presença das cores. Isso é por que eu acho super legal cores mais chamativas pro verão. Não coloquei acessórios mas se eu fosse escolher um com certeza seria só uma pulseira de 'pérolas' (fake ok :) ) branquinhas pois já estaria usando o chapéu então eu não acho legal sobrecarregar muito o look (até por que as cores já o deixa super tcham). Eu ultimamente tenho prezado muito pelo conforto nos pés espero que vocês gostem do look e fiquem com Deus :) .





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e ganhe um doce >.<
No final do seu comentário, deixe o link do seu blog para eu visitá-lo.