Look do Dia: Inspirado na Miley Cyrus

Oie pessoas. O look de hoje é inspirado nesse look da minha linda Miley Cyrus:



Eu tenho um nome para esse modelo de óculos. Óculos do John Lennon ou Harry Potter (prefiro  John Lennon).

Fiz 4 looks, um com saia e outro com short, me perdoem por não colocar acessórios em alguns looks de outros dias (anteriores), mas é que cada um tem o seu gosto. Eu por exemple, não gosto muito de colares, anéis ou pulseiras mas, não vivo sem batom. Sim, eu uso acessórios mas não com tanta frequência. Espero que  gostem. Olhem o óculos:



Vamos lá...

Os dois looks são algo dia a dia que também pode ser usado em um final de semana, vai do gosto de cada uma. Não há nada demais nele, os itens são básicos, fiz um look com uma influência rock e outro mais feminino. Eu deixei alguns acessórios que ficam legal no look, você escolhe qual você preferir, eu não usaria todos em um look. E sim, sou do tipo de garota que gosta de misturar acessórios dourados com prata, acho super fashion. Optei pelo conforto:


Já no 3° e no 4° look, decidi fazer uma produção para a noite, uma festa, balada... Então eu abusei no salto alto mas vai do gosto de cada um. Os próximos looks foram inspirados nesse look da Miley:


Mas, como eu sei que muita de vocês não usariam um look tão sexy quanto o dela, eu fiz uma ''releitura", (?)
 Não, não acho que seja uma releitura... O acessório é por sua conta:


Confesso que amei o calçado da numero 4, o short da numero 2 e o óculos da numero 1 e o short da 1 também. Já na 3 eu amei o top (mas não sei se usaria :\).




Matéria: Samira Assunção
Fotos: Samira Assunção e Google



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e ganhe um doce >.<
No final do seu comentário, deixe o link do seu blog para eu visitá-lo.