Look Do Dia: Beatles

Oi pessoas linda. Hoje eu vim postar mais cedo (\o/ \o/ ALELUIA ALELUIA ALELUIA ALELUIA ALELUIA  \o/ \o/) o look do dia. Eu AMEI esse look, pq a regata está escrito HELP (quem não sabe, a camisa é dos Beatles a Help é o nome de uma musica deles e eu amo Beatles) e eu super usaria (a não ser pelo short, sou muuito timida para coisas curta).


Esse look é super a minha cara, tipo, o meu look depende do meu humor, eu não tenho um estilo definido e eu fiz esse look ontem. Eu amei o colete (vintage \o/ ) hoje eu to bem animadinha e se me der criatividade hoje eu encho esse blog de posts :D. Confesso, eu to feliz porque hoje não teve aula :D .  Urruul. Bjs e até mais tarde  (será?) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e ganhe um doce >.<
No final do seu comentário, deixe o link do seu blog para eu visitá-lo.