Como Usar: Estampa Galáxy

Algumas pessoas acham um tanto difícil de usar a estampa galáxia em um look. Talvez seja pela estampa ser colorida e tal. Se quer aprender a como usar esse item super fashion é só continuar lendo...

Elas estão presentes em calças, saias, blusas, camisetas, vestidos, casaquinhos e muito mais.

O bom e velho Jeans: Se você optar por usar uma blusa/camiseta com a estampa, uma super dica é usar uma calça/short jeans. O Jeans é uma peça básica mas que consegue deixar o look incrível.



Se você tem receio de se jogar na tendência, em vez de usar um vestido com a estampa, opte por uma blusa/camiseta ou uma saia/short e lembrem-se preto combina com tudo, então a cor é bem vinda.

Camiseta: Uma ótima dica é usar uma camiseta com a estampa e uma saia ou um short (preta (o) se você quiser) fica super legal.



Observem uma coisa no próximo look (a ultima image) . A garota optou por uma regata em que a cor está presente na estampa da saia, então o look ficou harmônico. Eu inclusive já falei sobre esse "truque" aqui no blogue, use uma peça em que a cor dela esteja presente na estampa de outra peça que você vai usar, ou o famoso preto.
No primeiro look, também é possível perceber a presença desse simples truque. A cor amarela está presente na estampa e na calça.



No calçado você pode optar pelo color block ou candy color, ou um calçado preto ou da cor da estampa ai vai de sua preferência.

Calças: As calças são suuper descoladas, se quiser dar um ar descolado ao look, use uma calça com a estampa, coturno ou sneaker  e uma camiseta lisa (se quiser ousar, uma de banda fica legal ou se tiver frio, uma jaquetinha de couro)





E pode também ser usada com o famoso All-Star



Você teria coragem de usar a estampa? E sim.

  Matéria feita por: Samira Assunção
   Imagens: Google


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e ganhe um doce >.<
No final do seu comentário, deixe o link do seu blog para eu visitá-lo.