Para se Inspirar: Blazer Feminino

Oie, eu escolhi alguns looks com blazer um tanto moderno para vocês se inspirarem, espero que gostem.

Amei esse look:

blazer feminino colorido moderno

Gostei do primeiro e do ultimo:


Super moderno, OMG necessito:



Eu acho super fashion apostar em blazer coloridos, tipo, vermelho, amarelo ou até laranja. E é super moderno:







Mas também não podemos se esquecer do famoso preto...





E existem também os com textura que eu acho chic:



Entre muitos outros...  Se vocês quiserem eu faço um post falando em como usar blazer, é só deixar nos comentários.

bj bj bj e bye bye.
                                                                    Por: Samira Assunção
                                                                       Imagens: Google





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e ganhe um doce >.<
No final do seu comentário, deixe o link do seu blog para eu visitá-lo.