Moda: Verão 2013

Sim, o post está um tanto quanto atrasado, mas, me perdoem, eu estava com várias provas. (Pra quem acompanha o blog, eu já fiz um outro post sobre o moda verão 2013, porém esse post aqui tem tendências diferenciadas :D Clique Aqui  para ver o post).
As cores que estarão em alta são Neon, a tendência Candy Color (eu já falei sobre isso aqui no blog),  verde menta.
Estampas:

Lenço:
 A estampa pode lhe dar um visual moderno, com peças básicas como: Saias, blusas entre outros.

 



Animal Print: A estampa que está super em alta é a de oncinha. Esses tipos de estampas estão presentes desde blusas até calças.





Étnica: Também já falei sobre essas estampas aqui no blog. Clique Aqui  para ver o post. A tendência existe até em unhas.





Florais: Esse não é novidade, está presente tanto no verão quanto no inverno.




Jeans: Dip Dye, você já deve ter visto fotos de shorts tingido em degradê. Se não se lembra, aqui vai uma imagem:




Eu particularmente acho eles bem divertidos, e teria coragem de usar. O legal é que você pode tingir camisetas e blusas também, não só em shorts. E já existem até cabelos com a tendência...





Vestidos: Os tecidos são leves, a transparência está em alta (tecido como organza garante a transparência).
O Mullet (curta na frente e longo atrás) é uma ótima aposta e o peplum não fica de fora.

Mullet:


Peplum:



E você, o que acha das tendências?




     Por: Samira Assunção
       Imagens: Google





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e ganhe um doce >.<
No final do seu comentário, deixe o link do seu blog para eu visitá-lo.