Look do Dia:

Oie suas lindas, hoje eu vim com mais um look do dia, ah, e esses looks são montados por mim mesma ok.


Como alguma de vocês já sabem, os meus looks variam de acordo com o dia, humor e tal. No look da Saia Mullet decidi deixar cor aos pés, eu amo o clássico preto e branco e a saia mullet, maxi colar e metalizados vão deixar o look muito fashion. Já na esquerda optei por uma saia de couro (franzida eu amoo) e como vocês podem perceber, o look tem mais cor só que nada extravagante. Na minha opinião, os dois caem super bem para a noite mas se quiser algo a mais, na saia mullet você pode usar uma em que a parte da frente seja mais curta. E lembrem-se: A transparência tambem está em alta.

Eu espero que vocês gostem, bj bj bj e até amanhã.

 Por: Samira Assunção
Imagem: Samira Assunção

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e ganhe um doce >.<
No final do seu comentário, deixe o link do seu blog para eu visitá-lo.