Tag: 5 fatos que vocês não sabem sobre mim

Oiee, pra começar quero dizer que pra quem me segue no Twitter (@Samiraagirl), a minha vida é um livro aberto.Então, algumas coisas que eu falar aqui eu já posso ter dito lá pra vocês. Bora começar?



1° Fato:  Eu amo, amo muito garotos que andam de skate (acho muito legal) e tbm amo quando os garotos uma camisa xadrez vermelha ou preta, mas não a xadrez que parece de sertanejo ou que vai dançar quadrilha, é essa:



ou essa:


2° Fato: Eu ODEIO, O D E I O funk. Uma é porque desvaloriza e muito a mulher e outra porque eu gosto de Musica e funkeiros nunca tem fone de ouvido (pelo menos eu nunca vi um que tenha).

3° Fato: Meu pai morreu quando eu tinha 11 anos de idade. Ele sempre me falava que era para eu ter nascido menino, pois eu sempre brincava de carrinho e via desenhos de garotos (até hoje eu assisto, AMOO).

4° Fato: Eu amo, amo mesmo a Boyband 1D, o meu favorito é o Niall. Apesar de não ser fã sei de tudo sobre eles.E as fãs que eu conheço me consideram uma fã. Eu choro por eles, entende?? ZAP... (posers boiam) Lesbian for Jennifer ( posers também boiam) Vas Happenin' (se você é 'fã' e não sabe do que eu estou falando, SE MATA SUA POSER) ok, pareei.

5° Fato:  Eu gosto muito dos Beatles, e a minha musica favorita é yesterday ela é mt simbolica pra mim e foi a primeira musica deles que eu aprendi a tocar. E gosto deles bem antes das Olimpíadas de Londres (amo londres,meu sonho é ir pra lá).


E vocês, tem uma tag de fatos no blog ou no seu canal? Se tiver, deixe o link ali nos comentários. Bye Bye


                                                                                                                       Por: Samira Assunção
                                                                                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e ganhe um doce >.<
No final do seu comentário, deixe o link do seu blog para eu visitá-lo.