Moda: Candy Colors



Depois do color blocking a nova tendência que tem uma mistura de cores é Candy Color.
Nessa tendência se usa tons pastéis, cores meigas.
Prada e Louis Vuitton mostraram essa tendência nas passarelas:


Eu achei super meiga essa tendências e vi vários looks de gringas e simplesmente, elas ARRASAM!
Eu acho que essa tendência fica super legal para as garotas que tem um estilo Pin Up.
A tendência está presente em makes, roupas, calçados, esmaltes...
Algumas cores que estão presentes em váários looks são: Azul bebê, rosa bebê, coral, verde água...
E também fica super legal você fazer uma mecha no cabelo eu msm quero muuito fazer uma azul bebê ou rosa.


Candy colors foi inspirada em balinhas :D eu achei até engraçado isso.


Eu acho que você pode fazer um look mega delicado #AmoAmoo.






E você, teria coragem de trazer essa tendência para o seu estilo?? Eu não acho muito radilca mais achei super fofo *--*

E eu montei um look, eu tentei colocar itens comuns que vc encontra em lojinhas simples e espero que vcs gostem:




Uma blusinha com a gola peter pan:



eu sou um tanto tarada por saia godê, então ela não poderia faltar no meu look e aqui na cor azul bebe, infelizmente eu ñ achei uma imagem na cor certa...:

Saia Godê

Uma cinta na cor lilás:



Um salto nude ou peep toe (como preferir):




Um laço de cabelo lilás ñ achei um fofinho igual esse e que fosse lilás:



E nos acessórios eu colocaria anéis de laçinho ou pulseiras que tivessem pingentes de cupcakes (amo) ou os 2 mais isso vai do gosto de cada um.




Espero que vcs tenham gostado e até a próxima :D






                                                                                                                  Por: Samira Assunção
                                                                                                                        Imagens: Google






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e ganhe um doce >.<
No final do seu comentário, deixe o link do seu blog para eu visitá-lo.