Avisos :

Gente, tem muitas meninas achando que esse blog é o blog da Taciele Alcolea ou Barbiepahetaci. Não é, ela tem um site que é  http://www.tacielealcolea.com/ e o Twitter dela é @TacieleAlcolea.
Muitas menina deixam recadinhos super fofos para ela aqui no blog é uma pena que ela não vê os recadinhos eu tento avisar ela pelo twitter. Se vcs quiserem que ela faça algum tutorial não peça por esse blog pois pode ser que ela não veja D:. Eu não fico brava ou coisa assim por vcs mandarem recados p/ ela pelo meu blog só acho uma pena q ela não sabe desse carinho de todas vcs leitoras do blog :D . Não deixem de visitar o site dela e assim ela atende o pedido de video de vcs :D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e ganhe um doce >.<
No final do seu comentário, deixe o link do seu blog para eu visitá-lo.