Demi e os seus looks!

O site atrevida publicou uma evolução de looks da Demi e eu decidi postar aqui!
Fonte : Atrevida .


2008- Demi Lovato: estilo romântico

Demi Lovato
No mesmo ano, Demi Lovato passou a usar vestidinhos bem românticos e delicados como osmodelos brancos, além do xadrez. Parece uma boneca, né? Para inovar, ela apostou em looksmais justinhos também, além de vestido de paetês para brilhar no tapete vermelho!

 2009- Demi Lovato: estilo moderno e vestidos curtinhos

Demi Lovato
 Em 2009, Demi deixou as calças jeans guardadas no fundo do guarda-roupa e passou a usar umvestido mais lindo que o outro! Além do nude e do preto básico, a diva apostou em tecidos metálicos nos tons preto, prata e dourado! #todasquerem

 2010- Demi Lovato: vestidos tomara que caia

Demi Lovato
Eu (Samira) achei o seguindo look estilo Katy Perry não sei por que!

 Em 2010, Demi Lovato começou a usar vestidos ainda mais justinhos com decotes, além desapatos de salto alto brilhantes e poderosos! Ela também passou a usar cores mais fortes como o verde! Gatíssima, né?

 2010- Demi Lovato: estilo sexy

Demi Lovato
Mesmo tendo sido internada para tratar transtornos alimentaresDemi Lovato não fez feio no ano de 2010! A cantora ousou ao escolher looks com decote, transparências, além de modelos curtinhos e justos.

2011- Demi Lovato: estilo poderosa 

Demi Lovato
 Em 2011, Demi Lovato voltou do tratamento na clínica de reabilitação para, definitivamente,ARRASAR! E o estilo da cantora passou a refletir a nova Demi Lovato, ainda mais linda e segura de si mesma! A cantora arrasou com vestidos metálicos poderosos, além de decotesDemi mostrou estar feliz com o próprio corpo. E que corpão, né? Linda!

 2011- Demi Lovato: estilo boho chic

Demi Lovato
 Demi Lovato virou adepta do estilo boho chic, que mistura várias tendências, como hippie, boêmico, folk e vintage. Brincos de pena, chapéu borsalino, vestidos esvoaçantes e batas não podem faltar no guarda-roupa da cantora

2011/2012- Demi Lovato: glamourosa e chique!

Demi Lovato
 Demi Lovato optou por vestidos BAPHO que deixaram as garotas babando! Além do vestido mullet(mais comprido na parte de trás e curto na frente) vermelho, que é tendência, Demi usou looks megadecotados e justinhos. Uma verdadeira pincesa, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e ganhe um doce >.<
No final do seu comentário, deixe o link do seu blog para eu visitá-lo.