Cuidados: Clear skin Avon

Olá meninas, espero que todas vcs estejam ótimas !
O frio chegou ebaaa eu amo o frio!

Mais hj eu ñ vim aqui para falar sobre o frio , e sim sobre uma linha de produtos da
Avon que se chama  clear skin !

A minha mãe comprou para mim, ela tinha pedido 6 produtos mais só veio 5 :\!
E dai eu tive a ideia de falar sobre o produto aqui no blog!

Eu comecei a usar os produtinhos segunda-feira, mais hj é quarta!
Esses produtos não podem ser  usados por menores de 12 anos, eles estavam em promoção paguei 7,99 .
Os produtos são:

Deep Cleansing



    Loção Tônica facial adstringente (pele oleosa e com acne)

Ele eu uso 1 vez ao dia!
Deve ser aplicada com algodão!
A minha é de 200  ml!

Gel facial de limpeza profunda (pele  oleosa e com acne)



 Ele eu uso todos os dias quando vou tomar meu banho antes de dormir!
No primeiro dia eu não senti diferença, no segundo senti que a minha pele estava menos oleosa e parecia que ela estava sendo ''puxada''! Não posso dizer ainda se os produtos são bons ou ruins, mais se forem bons ou ruins falarei a verdade!90g.

Blackhead


 Máscara Facial removedora de cravos



60 g, uso 1 vez por semana , usei pela primeira vez terça-feira e ainda não tenho uma opinião formada sobre o produto!


Blemish clearing


Base hidratante fps 15



30 ml.
 Nunca usei!


Creme em bastão 3 em 1 anti-acne.



5,2 g.
Nunca usei.


Depois que completar 1 semana que eu uso os produtos (segunda-feira) talvez eu poste o que eu achei da primeira semana!
Mais de qualquer forma se eu não postar na segunda, outro dia eu posto para falar sobre o efeito da primeira semana!
Ai estão os 5 produtas que minha mãe comprou para mim, mais existem mais produtos da linha!


Espero que gostem! bj bj bj e xau xau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e ganhe um doce >.<
No final do seu comentário, deixe o link do seu blog para eu visitá-lo.