DIY: Kimono

Hey, aqui é a Sam!


Eu sempre achei muito interessante a combinação dos kimonos com peças mais simples. Ele é um ótimo complemento pra qualquer produção e tem o poder (o.O) de dar um ar mais estiloso pra qualquer look. 
O problema é que na cidade onde eu moro é um pouco complicado encontrar peças mais alternativas, então eu decidi procurar por algum DIY bem fácil no Youtube e encontrei um bem legal.
Embora a sua explicação esteja em "português de Portugal", há uma grande facilidade para entender e aprender a fazer a peça e por isso eu decidi postar esse vídeo aqui no blog...
Espero que gostem <3





Existem várias formas diferentes de se fazer um kimono, mas esta foi a que eu mais gostei.
No YT é possível encontrar vários tutoriais, tanto de gringas quanto de brasileiras, outro bem legal é este aqui:

 

E aí, pronta pra fazer o seu kimono?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e ganhe um doce >.<
No final do seu comentário, deixe o link do seu blog para eu visitá-lo.