Séries: Witches of East End


Eu sou tão viciada em séries que me seguro e espero ela ter várias temporadas pra eu ir assistindo igual uma louca, tudo de uma vez. 
Mas com WOEE foi diferente. Eu sou uma grande amante de séries com histórias sobrenaturais, então quando eu descobri a existência dela já fui logo assistindo.
 Witches Of East End é baseada nos livros da autora Melissa De La Cruz e se você curte séries como TVD ou Supernatural irá gostar facilmente.
Nos EUA a série foi lançada em 2013 e a 2° temporada já foi renovada.
A única coisa que eu não gosto muito na série é que alguns efeitos são bem falsos, sabe? Você percebe que aquilo realmente foi feito por um programa de computador, mas talvez seja porque eles não investiram tanto na primeira temporada com medo da série não fazer tanto sucesso.
Eu realmente não sei.  


 "Witches of East End" narra a vida de três feiticeiras imortais que são proibidas de usar magia devido ao envolvimento da família nos julgamentos de Salem. Joanna é a mãe e conta com o dom de ressuscitar os mortos, Ingrid (a filha mais velha) vê o futuro e Freya (a mais nova) é especialista em poções e feitiços,elas levam uma vida serena na cidade de East Haven, em Long Island. No entanto Joanna 
esconde um terrível segredo , Freya e Ingrid pertencem á ultima geração de uma família de bruxas, elas são bruxas poderosas e imortais." - Fonte: Banco de séries

Para assistir online clique aqui
Para baixar pelo Torrent clique aqui \O/ ~esse não é mais um daqueles sites chatos com um milhão de propagandas.

Eu estou amando a série, se você já conhece deixe nos comentários o que você acha sobre ela.
Se ainda não conhece assista! Eu espero que você goste tanto quanto eu <3
Mil beijos e até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e ganhe um doce >.<
No final do seu comentário, deixe o link do seu blog para eu visitá-lo.