Att: Motivo do meu sumiço e música


Hey galera, tudo bom?
Sim! Eu estou viva! 
O post de hoje não é sobre moda, tendência, jogos ou qualquer outro assunto aleatório. É apenas um "up" para avisar a vocês que estive semanas sem postar por pura falta de tempo (e criatividade).
Tive alguns trabalhos escolares e um deles foi um seminário, em grupo. Vale lembrar daqueles professores que acham que só existem a sua matéria no mundo e passam um capítulo inteiro para ser estudado no carnaval, fora os trabalhos. Ou seja, estou me dedicando ao máximo aos estudos.
Porém durante o carnaval vou tentar programar alguns posts, espero que me entendam pessoal <3

   
Mil beijos e até o próximo post!

Um comentário:

  1. Não se preocupe, estude tranquila, quem é fiel vai estar aqui quando você voltar!
    Beijos e boa sorte.
    http://yssagomes.blogspot.com.br/2014/03/sugestao-de-leitura-para-o-feriado.html

    ResponderExcluir

Comente e ganhe um doce >.<
No final do seu comentário, deixe o link do seu blog para eu visitá-lo.