17 looks bem fresquinhos para o verão


Hey pessoal, aqui é a Sam e no post de hoje temos 17 looks bem fresquinhos pra conseguirmos aguentar essa amostrinha grátis do inferno HAHAHAHAHA.
Brincadeiras a parte...
Pelo menos comigo no calor sempre é um problema na hora de montar o look, pois eu prezo muito pelo conforto. Mas ainda assim eu quero estar arrumada, então esse tipo de inspiração é ótima!
 Eu espero que vocês gostem do post <3
Ah! Não se esqueçam de curtir a página do blog clicando aqui \O/.











(Amei esse look, principalmente o shorts <3. Amo forte vermelho!)


Por enquanto é só, pessoal.
Vejo vocês no próximo post, tchau!


3 comentários:

  1. Adoreeeei todos os looks, principalmente o do short vermelho tbm haha!
    http://isabelabreves.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei essa saia verde água. Amo saia e verde água é minha cor preferida! Desejo imediatamente!
    sopramenores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei o look da Camila Coelho, simplesmente basico e chic ao mesmo tempo, frequinho e leve, perfeito para o verão. Post nota 10 !

    Beijos

    Segue? www.gemices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente e ganhe um doce >.<
No final do seu comentário, deixe o link do seu blog para eu visitá-lo.