Cabelo: Colorido


Hey gente, tudo bom?
Tenho certeza que grande parte das adolescentes já tiveram ou tem vontade de fazer mechas ou pintar todo o cabelo com uma cor fantasia.
Eu morro de vontade! Teria coragem de pintar o cabelo inteiro de azul, mas a minha mãe é bem chatinha nesses assuntos. #Choremos
Mas se você pode e quer pintar, porém não tem ideia de como vai fazer confira essas inspirações!








Cabelos coloridos trazem um ar bem divertido não só para a pessoa, mas sim para o look.
E vocês, aprovam esse estilo de cabelo?
Por hoje é só, pessoal.
Mil beijos e tchau <3



2 comentários:

  1. Pois então, a coragem some, mas a vontade permanece!
    Um dia eu ainda coloco meu cabelo roxinho :3
    http://yssagomes.blogspot.com.br/2014/01/wishlist-de-aniversario.html

    ResponderExcluir
  2. Ameeeei o post <333
    beeeijs

    www.iamgabyybernardes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente e ganhe um doce >.<
No final do seu comentário, deixe o link do seu blog para eu visitá-lo.