Inspiração para o verão: Saias


Hey galera, como vocês estão?
Mil desculpas pela a minha ausência, mas, embora eu já tenha passado de ano, tenho muitos, MUITOS trabalhos e dois seminários para apresentar, sem contar as provas. É isso que acontece no final do ano no novo colégio, os professores se dispõem a ajudar os alunos que estão precisando de bastante nota para passar.
Tudo bem que eu não sou um deles, mas não quero tirar notas baixas logo agora.
Mas vou voltar ao foco do post de hoje que é de inspiração, eu estou pensando em fazer uma série de posts desse tipo para looks de verão.
Hoje eu irei mostrar algumas saias, mas vocês vão estranhar que teremos alguns looks de inverno.
Eu fiz isso justamente para mostrar que você não precisa montar um guarda roupa totalmente novo para o verão, peças de outra estação podem se aderir muito bem a estação atual.
Esse é o segundo post da série, para conferir o primeiro clique aqui .
Como de costume eu estou muito tagarela, então vou calar os meus dedos e deixar as inspirações.
Eu realmente espero que esse post seja útil para alguém, até logo.





 (Me desculpem pela má qualidade dessa imagem, mas eu amei esse look, pois são itens "básicos", mas que juntos formam um look super Divo)



E aí, qual foram os seus looks favoritos? Eu adorei todos, com exceção da segunda imagem, não sou tão fã de saia justa (porém gostei bastante do look da terceira imagem ).

Mil beijos e até a próxima!




2 comentários:

  1. A primeira e a última são minhas preferidas. Adoro saia e também não sou muito fã de saia justa, mas todas estão lindas.

    http://helofinato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente e ganhe um doce >.<
No final do seu comentário, deixe o link do seu blog para eu visitá-lo.